O Málaga foi surpreendido em casa pelo Rayo Vallecano,desperdiçando a boa chance de diminuir a vantagem dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid. Com o resultado,o Málaga permanece em 3º com 18 pontos,mas pode acabar a rodada em sexto.Já o Rayo Vallencano pula sete posições indo para a 9ª colocação com treze pontos.
1º tempo
Logo aos 11 minutos,o centroavante brasileiro Léo Baptistão,deu uma caneta em seu compatriota Weligton, dando o passe para Piti, que apenas empurrou a bola para o fundo do gol para abir as porteiras:Rayo 1 a 0. Depois, Joaquín passou para o argentino Saviola que chutou,mas o goleiro Cobeño estava atento no lance.
2º tempo
Piti chutou centralizado,porém,Willy Caballero fez uma bela defesa.De falta, Joaquín jogou a bola na área e o zagueiro Demichelis,de cabeça,empatou o jogo.Porém o empate não desanimou os jogadores visitantes.O brasuca Léo Baptistão,recebeu passe de Trashorras,chutou forte,mas a bola foi na trave.16 minutos do segundo tempo,estava marcado no relógio,quando outra vez,Léo Baptistão participou de mais um gol.Desta vez,o camisa 29 fez a jogada pela lateral,cruzou para a área e Piti de novo,fez o gol e fechou o placar.Vitória rayista por 2 a 1 no estádio La Rosaleda.
![]() |
Piti comemora seu gol |

Málaga:
Caballero, Demichelis, Weligton, Jesús Gámez, Iturra(Roque Santa Cruz), Camacho, Joaquín, Eliseu, Isco, Portillo(Duda) e Saviola(Buonanotte)
Técnico: Manuel Pellegrini

Rayo Vallencano:
Cobeño, Rodrí(Gálvez), Labaka, Casado, Tito, Javi Fuego, Roberto Trashorras, Piti(Bangoura ), José Carlos,Alejandro Domínguez e Léo Baptistão(Delibašić)
Técnico: Paco Jémez
Quer fazer parte da equipe Futebol Atualizações?Então, envie um e-mail para jmetheo@gmail.com ou joaomarcelo@futebolatualizacoes.com