OFICIAL: Sport anuncia 'pacote' de quatro contratações para 2016

de São Paulo - SP, Brasil
(21/12/15)

Nesta segunda-feira(21), o Sport Recife anunciou seus primeiros reforços para a temporada 2016. Os zagueiro Luiz Gustavo, que estava no São José chegou por empréstimo até o final do ano que vem  e o lateral-esquerdo Christiano assinou com o clube até 2017 após disputar o Brasileirão com o Vasco fazendo vinte partidas no campeonato nacional.

Outro reforço que vem do Vasco da Gama é o volante Serginho que também assinou até 2017 com o Leão. Para o ataque o centro-avante Túlio de Melo(ex-Lille-FRA) que estava na Chapecoense também chega em definitivo até 2017. O atacante tem 30 anos e marcou cinco vezes em 13 partidas pela equipe catarinense neste ano.

Os atacantes Walter do Atlético-PR, que declarou que Sport é seu time de coração e que quer retornar ao Recife, e Wellington Paulista, do Fluminense(também preterido por Ponte Preta e América-MG) também podem pintar no Leão da Ilha ano que vem.

O Sport anunciou através de seu site oficial a contratação do 'pacotão' de reforços



Saídas Confrimadas

Já confirmadas as saídas em definitivo de peças importantes do time titular como os meias Diego Souza(foi para o Fluminense) e Marlone(assinou hoje com o Corinthians), Régis também se despediu do clube e defenderá o Palmeiras até o final de 2016. Vale ressaltar também que o empréstimo do atacante André junto ao Atlético-MG acabou e o atleta retornará à Minas Gerias.

Diego Souza assina contrato com Fluminense
Diego Souza saiu do Sport e foi para o Fluminense(Foto:Site oficial do Fluminense)

Saída especulada

O meio-campo pernambucano ainda pode sofrer mais uma baixa. O vice-presidente do Sport Recife, Arnaldo Barros, concedeu entrevista para o site “Lance!” e declarou que o Fluminense realizou uma nova oferta pelo volante Rithely.
“O empresário dele nos apresentou esta oferta. Nada definido, estamos analisando”, disse o dirigente da equipe rubro-negra. 
Rithely tem contrato com o Sport Recife até o fim de 2018 e seus direitos econômicos estão divididos entre metade com o próprio jogador e 50% com o Sport Recife.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial