Em dia inspirado Deco leva o Fluminense ao título

Pela primeira vez, o Fluminense entrava pressionando integralmente o time vascaíno, nos 5 minutos o Ftime de Abelão tinha cerca de 75% de posse de bola.
O jogador Wellinton Nem, jogava atrás de Fágner, chegou a criar uma excelente oportunidade, ele rolou para Fred fazer o gol que estava aberto,mas estava lá Rodolfo que com o toque sútil,faz a bola que poderia ter entrado na rede, subir e apenas um tiro de meta para Prass.
O jogo já havia esfriado,mas Nem continuava explorando a lateral de Fágner que após cruzamento de Deco, a bola passou sobre Thiago Neves e ficou para o jogador, a marcação de Fágner cehgou e quando o jogador tricolor fintou, o lateral do Vasco tentou tirar a bola e acabou cometendo o pênalti,que seria batido e convertido pelo atacante Fred.
Depois só deu Fluminense, o Vasco até teve duas chances de bola parada com o Nilton cabeceando, mas o dia realmente era do Flu, que depois de tocar a bola no escanteio, Prass achou que Deco ia cruzar,então deu um passo que foi fatal pois Deco, ao invés de cruzar,chutou e marcou, Fluminense 2 x 0 Vasco.
Em uma furada incrível, Anderson dixou Diego Souza que finalizou e a bola estorou a trave de Deigo Cavalieri.
No segundo tempo, quem fez a diferença foi Bruno que depois da parada técnica passou para Thiago Neves que esperou e passou para Fred e que mais uma vez conferiu  o gol.
Fluminense campeão da Taça Guanabara
A partir daí o Fluminense perdeu chances com Thiago Neves e Wellinton Nem de ampliar e já no final, Eduardo Costa diminuiu, mas nada que atrapalhase a festa do Tricolor, que agora se concentra unicamente na libertadores, já pensando no díficil jogo contra o Boca Juniors
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial