Flu faz a torcida sofrer mas no final faz ela cantar

 

 No Engenhão para cerca de 21,143 pessoas o jogo Fluminense e Botafogo teve um capítulo á mais..
Time de guerreiros comemorando
 a classificação
Cavalieri defendendo o pênalti de Loco
Abreu.
O Fluminense que nunca havia vencido o Botafogo, impôs seu jogo em busca da vaga da final.Mas como quem sempre se expõem demais leve gol, ontem não foi diferente, depois de um primeiro tempo morno, baseado na marcação das duas equipes,com 5 chances para o Flu e 2 para o Bota, chegava á hora da verdade no segundo tempo.
Com Wellinton Nem e Fred o ataque tricolor tinha a velocidade e a boa cabeciada de Fred,mas como isso não havia feito gol, Abel resolveu mudar a cara do ataque botando Araújo.
Aos 30' minutos da etapa final a linha de zaga tricolor erra uma linha de impedimento deixando Herrera,Elkerson e Loco sozinhos,foi então que depois do cruzamento rasteiro Elkerson faria o gol do Botafogo e deixaria o time á um passo da final.
Após o gol o Fluminense teria que se lançar ao ataque necessitando de um gol para levar a patida para os penâltis, foi então que Abelão bota Rafael Moura no lugar de Bruno que naquela hora já era muito vaiado pela torcida tricolora.Moura entrava em uma falta para o Flu sofrida por Bruno,bola alçada na área, a defesa botafoguense tira, Deco então lança a bola para a área e vê Leandro Euzébio sozinho,e em condições, para fazer o Fluminense decidir então a vaga nos penâltis.
O Nevorsismo tomou conta do Engenhão, a cada gol ou defesa as torcidas comemoravam demais,pois sabiam como é bom estar em uma final.
Os dois times acertam a primeira cobrança,mas na segunda, Jean que tinha o melhor aproveitamento,errou o penâlti, e deixou o Botafogo na frente com o gol de Herrera.Foi então Thiago Neves, para a batida e com ele não tem segredo,gol para o Fluminense e ai meteu pressão no Lucas Zên, o menos experiente errou e deixou tudo empatado.Foi para a cobrança,Moura que sabe bater penalti,e fez,Ranato,outro experiente,que também aproveitou e deixou de novo tudo empatado.
A última cobrança era pelo lado do Fluminense, Anderson, o zagueiro, e Loco Abreu o loco da galera.Na primeira batida Anderson encheu o pé e fez no cantinho, chegava a hora de Loco Abreu que todos imaginavam uma cavadinha,mas não foi isso o que aconteceu, Loco bateu fraco e Cavalieri agarrou e levou o Flu á uma final da taça Guanabara...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial