Fora de casa, Sport vence e assume a liderança
Apesar de o Alvi-Verde da estrada do arraial, ter jogadores com nomes engraçados, como:Algodão, Dunga e Coringa, o jogo não foi nada engraçado para a torcida do América-PE.
Aos 19 minutos, Negretti fez falta em Jael perto da área e tomou cartão amarelo. O zagueiro Bruno Aguiar ex-santos, mandou um torpedo pro fundo do gol; 1 a 0 Sport. O segundo gol, começou com um cruzamento forte e rasteiro de Marcelinho Paraíba, a bola desviou na zaga do América-PE e sobrou para, Tobi, outro zagueiro, ampliar para o Leão da Ilha. Após linda jogada de Roma, Flávio Barros empurrou a bola para o gol de Magrão descontando para o América-PE aos 38 minutos do 1º tempo; 2 a 1. No finzinho do primeiro tempo, Bruno Aguiar, caiu desacordado(que passa bem) e depois subistituído por Edcarlos. Se a equipe do América-PE tinha alguma esperança, ela foi pro brejo. Logo no primeiro minuto, Willians passou por dois jogadores na grande área e chutou cruzado. Faltando 10 minutos para o fim do jogo, Bruno Gama cabeçeou para as redes. PORÉM, Marcelinho Paraíba, de falta, aos 37 do 2º tempo, fechou o placar com uma ajuda considerável do goleiro Danilo; Sport 4, América-PE 2.
FRASES DO JOGO:
Moacir:
"Sabemos que o jogo seria duro"
"Estou passando por uma boa fase, a equipe jogou bem, tomamos muitos gols, por que jogamos muito para frente, eu, Willians,Jael somos muito ofensivos"- disse Marcelinho Paraíba .
FICHA TÉCNICA:
América - PE
Danilo; Roma(Maneco), Negretti David e Adriano; Algodão, Dunga, Jailton, Coringa(Gama); Flávio Barros Carlos Alberto(França)
Sport
Magrão; Thiaguinho(Moacir), Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo, Marquinhos e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael.
Público:10.498
Estádio: Ademir Cunha(Paulista, Pernambuco)
FEITO POR: THEO MONTOTO