Gol de bicicleta garante segunda vitória consecutiva do Vasco

     Depois de ser eliminado da Libertadores, o Vasco se redimiu em grande estilo.No Canindé,uma jogada improvável, fez Alecsandro marcar o único gol da partida.A Lusa tentou segurar o Gigante da Colina com a formação 3-5-2 mas o time carioca foi pra frente e garantiu os três pontos logo no 1º tempo.A Portuguesa vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba em 6 de junho. No mesmo dia, o Vasco recebe o Náutico em São Januário.
     Aos 21 minutos do 1º tempo, Eder Luis tabelou com Fagner que avançou pelo lado esquerdo. Mesmo derrubado por Raí, o lateral direito continuou na jogada e cruzou para Alecsandro dar uma bicicleta cruzada no canto direito de Glédson, Vasco 1 a 0. A melhor chance da da Portuguesa no primeiro tempo só aconteceu aos 44. Após boa jogada pela direita, a bola sobrou para Boquita. O meia chutou e Fernando Prass defendeu.
     No segundo tempo, a equipe da casa começou a sair mais para o ataque e com Luis Ricardo levou perigo. Primeiro aos três minutos, Raí cobrou escanteio na primeira trave e Luis Ricardo apareceu, para bater por cima do gol de Fernando Prass.Depois Luis Ricardo aos 24 cruzou na área e mesmo com três jogadores, ninguém da Portuguesa aproveitou para completar.
Com o resultado, o Vasco vira líder provisório pois ganhou os dois jogos que disputou(contra o Grêmio e Portuguesa), já a Lusa, tem um ponto e está na 16ª posição.

                     Alecsandro comemora golaço na vitória sobre a Lusa / Léo Pinheiro/Futura Press

















FICHA TÉCNICA:

Portuguesa  0 x 1  Vasco


Portuguesa: Glédson; Rogério, Gustavo e Renato; Luis Ricardo, Léo Silva (Vandinho), Boquita, Henrique (Michael) e Raí; Ananias e Ricardo Jesus (Rodriguinho)
Técnico: Geninho

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo (Douglas) e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos (Chaparro), Allan e Diego Souza (Carlos Alberto); Éder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

Cartões amarelos: Gustavo e Michael(Portuguesa) Allan(Vasco)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)

Gols: Alecsandro aos 21' do 1º tempo

FEITO POR: THEO MONTOTO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial