Na estréia de Loco Abreu,Atlético goleia


     Um jogão;um jogaço.O Atlético Mineiro comandado por R49,com jogadas habilidosas de Bernard fez um belo jogo contra um Figueirense tentando se distanciar da zona do rebaixamento,tendo em mãos um bom grupo e a estréia de Loco Abreu.Com duas viradas,os autores dos gols foram Ronaldinho Gaúcho,Leonardo Silva,Bernard e Guilherme para a equipe atleticana e Anderson Conceição,Júlio César e Ronny para o Figueira.
    Aos 12 minutos, Marcos Rocha avançou pelo meio de campo e bateu na bola com efeito. Ela caiu rapidamente e explodiu no travessão, quase abrindo o placar para o Atlético-MG. Cinco minutos depois, Marcos Rocha foi derrubado por Doriva na área após receber cruzamento de Bernard pela esquerda e o árbitro marcou pênalti, convertido com tranquilidade por Ronaldinho Gaúcho. Depois,Loco Abreu quase fez um golaço encobrindo o goleiro Victor,porém a bola passou tirando tinta da trave. Aos 37 minutos, o jogo mudou de figura pela 1ª vez:em uma bela jogada de falta ensaiada, Fred escorou a bola para Anderson Conceição cabecear para o gol. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.Nos minutos finais do 1º tempo, após uma belíssima jogada coletiva, a bola foi parar nos pés de Loco Abreu, que deu bela assistência, de primeira. Júlio César, driblou Victor e decretou a vitória parcial.
     Aos 15 minutos, Roni saiu do banco e marcou o terceiro, finalizando na grande área e contando com um leve desvio do zagueiro Leonardo Silva.Loco Abreu foi substituído, após sentir câimbras. O uruguaio foi substituído por Aloísio.Cinco minutos depois,Ronaldinho cobrou falta e Leonardo Silva chegou na bola primeiro que o goleiro Wilson,descontando para o Atlético.Depois R49 entrou em ação de novo.O meio-campo sofreu falta e cobrou rapidamente. Marcos Rocha achou Jô na esquerda, que cruzou na cabeça de Bernard para deixar tudo igual, aos 25 minutos.Rapidamente,(cinco minutos depois) o atacante Guilherme que entrou no 2º tempo deu belo passe para Marcos Rocha e recebeu de volta um cruzamento do lateral para finalizar ao gol e garantir os três pontos para a equipe mineira:4 a 3.
     Com o resultado, o Atlético-MG se mantém na liderança do Brasileirão, com 22 pontos,quatro a mais que o Fluminense que joga amanhã o clássico contra o Botafogo. Já o Figueirense, com outra derrota, segue na 16º lugar, com 8 pontos.
     Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrentará o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Figueirense, por sua vez, visitará o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21, no Serra Dourada, em Goiânia.

  
                               As imagens de Figueirense 3 x 4 Atlético-MG (Foto: Cristiano Andujar)


FICHA TÉCNICA

Figueirense  3 X  4 Atlético-MG 

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 14 de julho de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (Asp. Fifa-SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (Asp. Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Gols:  Ronaldinho, aos 17' do 1º tempo (0-1); Anderson Conceição, aos 37' do 1º tempo (1-1); Julio Cesar, aos 46' do 1º tempo (2-1), Ronny, aos 14' do 2º tempo (3-1); Leonardo Silva, aos 20' do 2º tempo (3-2), Bernard, aos 25' do 2º tempo (3-3) e Guilherme, aos 30' do 2º tempo (4-3).


Figueirense: Wilson; Coutinho, Anderson Conceição, Fred e Helder; Fabiano Silva, Doriva e Almir; Julio Cesar, Caio e Loco Abreu
Técnico: Argel Fucks

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô
Técnico: Cuca
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial