Após a quinta (5ª) derrota seguida, Abel Braga mais que balança ao ponto de cair.O jogo contra o Grêmio mostrou como a defesa do Fluminense não se comunica entre si, como no primeiro gol, onde o volante do tricolor gaúcho apareceu livre para cabecear para as redes. Não houve comunicação entre Edinho e Leandro Euzébio, que deixaram um 'buraco' onde o volante paraguaio entrou e marcou.
O Fluminense tinha posse de bola, mas não conseguiu transformar isso em perigo para o gol de Dida, e viu mais uma vez a zaga falhar no gol de Kléber, onde o atacante passou livre, recebeu a bola e encobriu o goleiro Diego Cavalieri.

- É importante ressaltar que no departamento de futebol do Fluminense somos eu e Rodrigo Caetano quem tomamos as decisões. Não existe esses boatos sobre brigas entre Peter e Celso sobre mudanças no futebol. Isso não existe mais. Vamos resolver o que for com tranquilidade - disse Sandão,diretor executivo de Futebol.
As opções para o cargo são:Vanderlei Luxemburgo, Cristovão Borges (nome que agrada Rodrigo Caetano,no qual trabalhou com ele no Vasco) e Ney Franco.
Siga @FutSimples! Futebol e Ponto Curta nossa FanPage! fb.com/FutSimples