O Dia 14/01 vai ficar marcado na história do futebol brasileiro e internacional, pelo fato de um jogador é
respeitado mundialmente como bom cidadão e como excelente profissional, Clarence Seedorf pendura as chuteiras hoje para virar técnico. Até ontem, Seedorf era jogador do Botafogo e seria um líder do alvinegro para a Libertadores.Ele tinha contrato com o Botafogo até o meio do ano, quando sairia do Fogão para se tornar técnico do Milan.Porém, essa decisão foi antecipada assim como a saída do técnico do Milan, que apenas deixaria o clube italiano no meio do ano, coincidindo assim com a saída de Seedorf.
Mas como nem tudo na vida é acertado e planejado, dirigentes do Milan quiseram antecipar a saída de Massimiliano Allegri e assim trazer Seedorf para ser o técnico do clube. O holandês não pensou duas vezes, como ele mesmo disse, pois como tem uma grande amizade com o presidente do clube, ele não descumpriria um pedido de um grande amigo. O craque deixa o Botafogo com vaga indefinida na Libertadores (fato que o clube irá jogar a pré-libertadores), com 1 título do Carioca e como ele mesmo diz o fato de ele ter mostrado o caminho para o Botafogo voltar a se reerguer.Clarence Seedorf fez 87 jogos com a camisa do Fogão, marcando 24 gols.
Seedorf chega com contrato de 2 anos e meio. O holandês volta após sair e ficar 1 ano e meio no Fogão, ele já tem passagem no Milan antes, com cerca de 456 jogos e 62 gols, de 2002-2012.
Falando de Walter:Então, o Fluminense acertou o que faltava com o clube português, mas a diretoria ainda não quer anunciar o jogador antes de ele fazer exames médicos no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.
Caso Neílton:Jovem jogador não acerta renovação contratual com o Santos e, aparece em foto na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, conversando com diretor, sobre sua ida para o futebol mineiro.
Atléticos:O Atlético-PR fechou com o atacante Bruno Mendes, que estava no Botafogo e se destacou no final do Campeonato Brasileiro de 2012 vistindo a camisa do alvinegro.No atlético mineiro, tivemos o retorno de um atacante que estava emprestado ao Vasco, André, que se destacou no cruz-maltino, mas na reta final acabou sendo cortado do grupo carioca que caiu para a Série B.
Nome de peso no Palmeiras:O atacante Luca Toni, do Hellas Verona,36 anos, seria o nome de peso que o Palmeiras estaria procurando.O atacante viria com a ajuda de investidores e seria o tão sonhado nome de peso para o centenário alviverde.
Valeu Galera!