Fora de casa, PSG consegue a primeira vitória na Ligue 1

de São Paulo, República Federativa do Brasil

Os dois primeiros jogos do Paris Saint-Germain, não satisfizeram a torcida e o time. Os empates em 1 a 1 contra Montpellier e Ajaccio, deixaram algo a desejar, que hoje, no Stade de la Beaujoire não faltou: oportunidades.

A vitória por 2 a 1 contra o Nantes, em Nantes, fez com que o time conseguisse seus primeiros três pontos e pulasse para a oitava colocação com cinco pontos. Com gols de Cavani e Lavezzi, o clube da capital superou a forte marcação do esquema 5-3-2 do Nantes, que na segunda metade da primeira etapa, foi superior.

Na 3ª rodada, o PSG, receberá o também recém-promovido Guingamp no dia 31(sábado). No mesmo dia, o Nantes viaja para enfrentar o Reims.


Jogo

Os vinte primeiros minutos de jogo, foram dominados pelo clube visitante. Várias chances de gol foram criadas nos pés de Ibrahimovic e a posse de bola do time de Paris, chegou até a marca dos 66%. Aos 24 minutos, ele de novo, o sueco Ibrahimovic, girou por entre a zaga e deixou Cavani, na cara do gol. Como de costume, o uruguaio não desperdiçou a chance que teve e, de chapa, tocou na saída do goleiro Riou.

Depois do gol parisiense, o Nantes, cresceu no jogo e teve pelo menos três oportunidades de gol. Em uma delas, aos 43, Cichero, após cobrança de escanteio, chutou de voleio, para a defesa no reflexo de Sirigu.



Na segunda etapa, o Nantes continuou superior na partida e logo aos 6 minutos, conseguiu o empate, após cobrança de falta pelo lado esquerdo, o zagueiro Djilobodji subiu, mas quem colocou a bola para o fundo das redes foi o zagueiro brasileiro Alex. Aos 13 minutos, após cruzamento pela direita, Bedoya aproveitou a falha na marcação de van der Wiel para cabecear sozinho, porém Sirigu, fez uma belíssima defesa com apenas uma mão. Aos 26, após passe de Ibrahimovic, Matuidi deixou o uruguaio Cavani na cara do gol, que passou um pouco da bola, conseguindo um desvio para Lucas. O brasileiro finalizou, mas a defesa do Nantes tirou em cima da linha. A bola sobrou nos pés de Lavezzi, que desda vez fez o gol: 2 a 1. A equipe do noroeste da França, tentou o empate, porém não alcançou.




Nantes


Substituições: Bessat(N'Koudou), Dordevic(Aristeguieta) e Gakpé(Pancrate)




Paris Saint-Germain


Substituições: Pastore(Lucas), Thiago Motta(Veratti) e Lavezzi(Rabiot)








Siga @FutSimples! Futebol e Ponto Curta nossa FanPage! fb.com/FutSimples
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial