de São Paulo, República Federativa do Brasil
Com a cabeça no lugar. É a frase que melhor representa a atuação do recém-promovido Hellas Verona contra o Milan, na tarde deste sábado,24, no Marc'Antonio Bentegodi. Dentro de suas limitações, o time dirigido por Andrea Mandrolini, conseguiu reverter o placar de um a zero construído pelo Milan com dois gols de Lucca Toni de cabeça e estreando com três pontos importantes em busca da permanência do clube de Verona na Série A.
Na próxima rodada, o Hellas Verona, viajará para a capital italiana, onde enfrentará a Roma, no dia 1(domingo), enquanto o Milan, buscará a redenção no San Siro contra o Cagliari, também no domingo.
Jogo
Aos 13 minutos de jogo, após tabela com Balotelli, Andrea Poli, avançou por entre a zaga adversária e marcou o primeiro gol do campeonato. Porém, em casa, o Hellas, dominou o jogo e aos 30 minutos, Rômulo bateu o escanteio na ponta direita e Lucca Toni, subiu mais que o zagueiro Zapata, que falhou na marcação no camisa 9.

As bolas aéreas, eram pesadelos para a defesa milanista, que aos oito minutos da segunda etapa, sofreu a virada, após o cruzamento de Jankovic, de novo ele, Toni, cabeceou. Abbiati, tentou defender, mas acabou no mesmo destino que a bola: No fundo do gol. Veja os gols do jogo:
Milan

Substituições: El Shaarawy(Petagna), Niang(Emanuelson) e Constant(Robinho).
Hellas Verona

Substituições: Donati (Hallfredsson), Martinho(Gómez) e Toni(Cacia)
Siga @FutSimples! Futebol e Ponto Curta nossa FanPage! fb.com/FutSimples