VÍDEO: Manchester City massacra United


de São Paulo, República Federativa do Brasil

Em clássicos tudo pode acontecer. Três gol na primeira etapa impecável feita pelo Manchester City comprovou a afirmação. Com dois gols de Aguero, um de Yaya Touré e um de Nasri, fizeram com que o time azul ficasse na 2ª colocação, atrás do Arsenal. Na próxima rodada da Premier League, o United receberá o West Bromwich enquanto o City viajará a Birmingham para enfrentar o Aston Villa. As duas partidas serão realizadas no dia 28(sábado).
 
1º tempo
Nasri, avançou pela ponta esquerda, passou de calcanhar para Kolarov cruzar de primeira para Aguero, o argentino, passou um pouco da bola, mas, mesmo assim, conseguiu finalizar para o gol, sem dar chances para De Gea: 1 a 0. No último lance do primeiro tempo, o City chegou ao seu segundo gol com Yaya Touré, que após cobrança de escanteio pela direita, aproveitou o desvio de cabeça do centroavante Negredo, para marcar.
 


2º tempo
No primeiro minuto, Nasri, passou para Negredo que na área, girou e cruzou para Aguero, livre marcar de novo: 3 a 0. Três minutos depois, após belíssima jogada de Jesus Navas, que avançou mais da metade do campo e cruzou para Nasri, livre marcar o quarto com o pé direito. Rooney, perdeu boa chance de diminuir o vexame. Dentro da área, após cruzamento pela esquerda, o camisa 10 chutou por cima do gol de Hart.Aos 22, Fellaini, de perna esquerda, chutou com curva, na ponta da área, obrigando o goleiro do City a mandar com apenas uma mão, a bola para escanteio.
 
Aos 34, após cobrança de escanteio pela direita, Evra, cabeceou e acertou a trave. na seqüência da jogada, Rooney ainda tentou marcar, mas parou nos pés de Hart. Cinco minutos antes de acabar a partida,Wayne Rooney diminuiu para o Manchester United. de falta, o inglês mandou a bola no angulo direito: 4 a 1.




 
Manchester City:
(4-2-3-1)
Hart,Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov, Fernandinho, Yaya Touré, J.Navas(Milner), Nasri, Aguero e Negredo(Dzeko)
Técnico: Manuel Pellegrini

 

Manchester United:
(4-4-1-1)
De Gea, Smalling, Vidic, Ferdinand, Evra, Carrick, Fellaini, A.Young, Valencia, Rooney e Welbeck.
Técnico: David Moyes

 
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial