VÍDEO:Pedro marca três, Valdés salva e Barcelona goleia fora de casa


de São Paulo, República Federativa do Brasil


Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrentou o Rayo Vallecano e goleou: 4 a 0. O time catalão contou com as estrelas de Pedro e Victor Valdés. O primeiro, marcou três vezes e o segundo defendeu um pênalti. Com os três pontos, o Barça, assume temporariamente a primeira colocação e espera o jogo das 17:00 do Atlético de Madrid, contra o Valladolid..


Nesta quarta-feira(25), o Rayo Vallecano enfrentará o Sevilla fora de casa, enquanto um dia antes, o time de Messi, Neymar e companhia, receberá o Real Sociedad.

Jogo




1º tempo
No começo da partida, após cruzamento pela esquerda, Alberto Perea subiu livre entre a zaga e cabeceou forte, porém no meio do gol, obrigando o goleiro Victor Valdés a fazer uma bela defesa. Logo depois, Xavi, na área, cruzou rasteiro para o meio da área. A bola passou por todo mundo e Neymar, bateu de chapa obrigando o goleiro Rubén a trabalhar. 

Aos 32, Messi tirou o lateral Tito "para dançar" driblando-o com facilidade. O argentino, abriu a jogada para Pedro que chutou na diagonal de perna esquerda para abrir o placar. Dois minutos depois do gol catalão, Adriano cometeu pênalti em Trashorras. O mesmo jogador bateu(mal) e desperdiçou a chance, defendida por Victor Valdés.

2º tempo
No 1º minuto da segunda etapa, Fábregas recebeu passe em profundidade de Xavi e de primeira cruzou para Pedro, que empurrou para as redes, ampliando o marcador. Aos 20 minutos, em busca de seu primeiro gol no Campeonato Espanhol, Neymar pela esquerda, deu um drible de corpo no defensor do Rayo, e chutou com efeito. A bola, caprichosamente bateu na trave esquerda. Seis minutos depois, Neymar cruza de novo, pela esquerda e Pedro mais uma vez, amplia o placar. Aos 34, após saída equivocada do time visitante, Xavi, passou para Fábregas que chutou no canto: 4 a 0.






Rayo Vallecano:

(4-2-3-1)
Rubén; Tito(Nacho), Arbilla, Gálvez, Mojica; Saúl, Baena, Trashorras; Perea(Adri Embarba) , Bueno e J.Viera(Larrivey).
Técnico: Jémez


Barcelona:
(4-3-3)
Víctor Valdés; Montoya, Piqué, Mascherano, Adriano; Song, Xavi(J. dos Santos), Cesc; Pedro(Iniesta), Messi e Neymar(Tello).
Técnico: Gerardo Martino



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial