Em jogo épico, Corinthians perde em casa para a Ponte Preta

     Com jogo que teve falha de goleiro,expulsão de treinador, confusão e gol relâmpago,Corinthians perde em casa, e é eliminado do Paulistão 2012. Aos 12 minutos de jogo, em cobrança de falta ensaiada, William Magrão chutou rasteiro e Júlio César aceitou. Faltando onze minutos par o fim do jogo, Uendel, cruzou razante e Roger, desviou no ângulo; Ponte 2 a 0. Com  pressão corintiana, Willian, recebeu passe de Paulinho e chutou cruzado, para diminuir a vantagem da Macaca, porém a torcida e os jogadores campineiros, reclamaram do gol, por que o meio-campo, Renato Cajá estava caído e o Corinthians não colocou a bola para fora do gramado. Aos 30 minutos, o árbitro Rodrigo Braghetto, expulsou o técnico Glison Klenia da Ponte Preta por exagerada gesticulação. Aos 44 minutos do 2º
tempo, Júlio César cobrou mal o tiro de meta e Rodrigo Pimpão fez mais um para a Macaca. Porém o Timão reagiu rapidamente,Alex de fora da área fez mais um para o Corinthians,mas não tinha tempo para mais nada, Ponte Preta classificada, pega o vencedor do confronto entre Palmeiras e Guarani que estão jogando em Campinas.

J

Ficha Técnica:
Ponte Preta: Bruno; Guilherme, William Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Gerson (Xaves), Caio (Rodrigo Pimpão) e Renato Cajá; Enrico e Roger (Leandrão). Técnico: Gilson Kleina.
Corinthians: Júlio César; Edenílson, Marquinhos (Willian), Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Jorge Henrique (Alex), Emerson e Liédson. Técnico: Tite.

Gols: William Magrão, Roger e Rodrigo Pimpão (Ponte Preta); Willian e Alex (Corinthians).
Local: Estádio Pacaembu, São Paulo–SP.
Árbitro: Rodrigo Braghetto.
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Augusto Nogueira Júnior.
Cartões Amarelos: Roger, Renato Cajá, Guilherme, Cicinho, William Magrão e Bruno (Ponte Preta); Ralf e Liédson (Corinthians).


FEITO POR: THEO MONTOTO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial