O impossível aconteceu

     O imbatível Barcelona de Messi, Xavi, Iniesta & Cia, empatou em casa, estando na frente do placar por dois a zero até o fim da primeira etapa e com um a mais no 2º tempo inteiro.
     Aos 34 minutos do primeiro tempo, Daniel Alves, passou para Cuenca que cruzou rasteiro pro meio da área e Busquets só empurrou para o fundo do gol. Dois minutos depois, em uma lance isolado, o capitão do Chelsea, John Terry, foi expulso por dar uma joelhada no chileno Alexis Sanchéz e foi expulso do jogo. Aos 43 minutos, o mesmo Alexis Sanchéz passou para Messi, que passou par Iniesta que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Peter Cech; Barça 2 a 0. Dois minutos se passaram, e Ramires no seu campo de defesa, passou par Lampard, que lançou o brasileiro que com categoria, de cavadinha,cobertura ou balãozinho(como você preferir) diminuiu para a equipe de Londres.
     Em plenos doi minutos da segunda etapa, Messi tebelou com Fábregas que sofreu pênalti de Drogba. Messi cobrou e... errou; isso mesmo, Messi errou! a penalidade bateu no travessão e ninguém pegou o rebote. Aos 47 do segundo tempo, depois de um chutão da zaga do Chelsea, Fernando Torres driblou o goleiro e empatou, Barcelona 2,Chelsea 2,(Placar agregado:Barcelona2, Chelsea 3) O adversário da equipe londrina será definida entre Real Madrid e Bayern de Munique

                        Barcelona v Chelsea

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP)
Árbitro: Cüneyt Çakir (TUR)
Auxiliares: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Cartões amarelos: Mikel (CHE), Ramires (CHE), Drogba (CHE), Cech (CHE), Lampard (CHE), Raul Meireles (CHE); Iniesta (BAR), Messi (BAR)
Cartões vermelhos: Terry (CHE)

Público: 95,845
BARCELONA(3-1-4-2): : Valdés, Puyol, Piqué (Daniel Alves 25'/1ºT) e Mascherano; Busquets, Xavi, Iniesta e Fàbregas (Keita 28'/2ºT); Messi, Alexis Sánchez e Cuenca (Tello 22'/2ºT) - Técnico: Pep Guardiola.

CHELSEA:(4-3-3) Cech, Ivanovic, Cahill (Bosingwa 11'/1ºT), Terry e Ashley Cole; Mikel, Raul Meireles, Juan Mata (Kalou 12'/2ºT), Lampard e Ramires; Drogba (Fernando Torres 34'/2ºT) - Técnico: Roberto Di Matteo.


Gols: Busquets 35'/1ºT (1-0), Iniesta 43'/1ºT (2-0), Ramires 46'/1ºT (2-1), Fernando Torres 46'/2ºT (2-2)

FEITO POR: THEO MONTOTO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial