Wayne Rooney decidiu contra ir para os Blues. Ele não pedirá, de forma formal, um pedido de transferência para o Manchester United, acabando com todas as especulações que agitraram o mercadão da bola.
Esse ato do atacante também deve sinalizar o fim do interesse do Chelsea, mesmo depois de José Mourinho afirmar que que Rooney teria de fazer formal de seu desejo de sair dentro de 48 horas ou
a negociação para transeferência do jogador estaria terminada.
Embora o atacante nunca disse por que ele queria deixar os campeões, a relação de Rooney com a United já não era a das melhores, pois depois de Sir Alex Ferguson, o ex-técnico, ter o tirado da posição, ele acabou não jogando os jogos importantes na temporada passada e o técnico afirmou ,naquela época, que Rooney pediu uma transferência.
Mourinho apareceu a admitir a derrota em sua busca de trazer Rooney para Stamford Bridge após o empate de 0-0 do Chelsea com o Manchester United em Old Trafford. o treinador disse "Nós não somos bobos para tentar alguma coisa, se alguém não iniciá-lo. Então eu acho que é o momento para o bem de todos para terminar a história. Por um lado, para o outro lado", disse ele.
Siga @FutSimples! Futebol e Ponto
Curta nossa FanPage! fb.com/FutSimples
Inicio »
Chelsea
,
Manchester United
,
Mercado Europeu
» Wayne Rooney permanecerá sim em Old Trafford